GRELHAS ENRELVAMENTO PVCPratopratico / E.C.O. / EasyPark / EasyRide / Erby

PRATOPRATICO

PRATOPRATICO - UTILIZAÇÕES

Superfícies de acesso para carros e veículos;
Áreas públicas e particulares de estacionamento em zonas residenciais, direccionais, comerciais, desportivas, Industriais, etc.;
Ciclovias e pistas de pedestres;
Percursos para campos de golfe e instalações desportivas;
Áreas com equipamentos (áreas gazebo, área para churrasco, etc.);
Jardins ornamentais;
Alamedas em pedra.
Bordas de piscina e passarelas na praia (a pavimentação, posta com o perfil mais largo, não apresentando nenhum canto vivo, pode ser pisada com os pés descalços);
Protecção do prado;
Consolidação de terrenos em pendência para contrastar fenómenos de deslavamento e erosão;
Áreas removíveis para camper, roulotte, armazenagens, etc;
Estruturas de vários tipos para parques acampamentos;
Superfícies de contorno ao tronco das árvores;
Heliportos e pistas para ultraleve;
Protecção da superfície gramada contra os danos provocados pela animosidade dos animais (cão, etc.);
Jardins suspensos;
Coberturas para tectos planos e terraços de protecção da camada de impermeabilização.

VIDEO DO PRODUTO 

PRATOPRATICO - FICHA TÉCNICA

PRATOPRATICO E.C.O.

PRATOPRATICO E.C.O. - UTILIZAÇÕES

Superfícies de acesso para carros e veículos;
Áreas públicas e particulares de estacionamento em zonas residenciais, direccionais, comerciais, desportivas, Industriais, etc.
Protecção do prado, nos espaços para diversão e recreativos, para o desgaste nas proximidades dos brinquedos para crianças (balanços, escorregadores, etc.) e na porção subjacente os bancos de jardim;    
Protecção da superfície gramada contra os danos provocados pela animosidade dos animais (cão, etc.); áreas removíveis para camper, roulotte, armazenagens, etc;   
Estruturas de vários tipos para parques acampamentos;  
Superfícies provisórias, em terrenos de fortuna, para manifestações variadas: feiras, mercados, teatros, etc;   
Superfícies de contorno ao tronco das árvores; jardins pênseis; jardins ornamentais;
Consolidação de terrenos em pendência para contrastar fenómenos de deslavamento e erosão;   
Heliportos e pistas para ultraleves; coberturas para tectos planos e terraços de protecção da camada de impermeabilização.    

PRATOPRATICO ECO - FICHA TÉCNICA

EASY PARK

EASY PARK - UTILIZAÇÃO

O Easy Park® pode ser usado como proteção permanente ou provisória da relva no caso de eventos, concertos, feiras, festas, como plataforma de aterragem para helicópteros ou ultraleves, sobre qualquer superfície e ainda como parque de estacionamento.

É o ideal para realizar rapidamente caminhos, acessos de entrada, parques de estacionamento, equipar áreas de emergência, acampamentos provisórios, campos de acolhimento, sem que a permanência modifique o estado dos locais nem provocar impacto ambiental.

O Easy Park® tem apenas 18 mm de altura e é apoiado sobre o relvado já existente, protegendo a superfície verde sem criar obstáculo para o crescimento da relva, mas evitando a compressão das raízes.  

EASY PARK - FICHA TÉCNICA

EASY RIDE

EASY RIDE - UTILIZAÇÃO

O Easy Ride é indicado para a consolidação dos solos cobertos e ao ar livre de centros hípicos, para a estabilização do solo dos estábulos livres, dos campos cobertos, campos de ensino, boxes e picadeiros para cavalos.

Adequadamente associado a materiais específicos para a equitação, o Easy Ride, graças às suas características técnicas, também é ideal para estabilizar o terreno das áreas de concursos, zonas para colocação de material britado e zonas de carga ou acesso ao pasto.

EASY RIDE - FICHA TÉCNICA

ERBY

ERBY - UTILIZAÇÃO

A protecção do relvado ERBY é a grelha com um design alveolar, que permite realizar: superfícies de acesso para automóveis e veículos pneumáticos, áreas de estacionamento públicas e privadas, ciclovias e vias pedonais, percursos para campos de golfe e instalações desportivas, praças equipadas (áreas de coretos, áreas de barbecue, etc.), jardins ornamentais, protecção do relvado, apoio para a utilização próxima de espaços recreativos e por baixo de bancos, consolidação de terrenos inclinados para contrastar fenómenos de desmoronamento e erosão, superfícies provisórias, em terrenos de jogo, para vários eventos (feiras, mercados, teatros de tenda, etc.), praças removíveis para caravanas, rulotes, várias docas, etc., superfícies de contorno de troncos de árvores, heliportos e pistas para ultraleves, protecção da superfície de relvado contra os danos provocados pela vivacidade dos animais (cães, etc.), sem perigo para os mesmos, jardins suspensos, coberturas para telhados planos e terraços com protecção da camada de impermeabilização.

Com a protecção do relvado ERBY é possível obedecer a vínculos de carácter urbanístico, tornando as áreas funcionais, que por norma, devem ser destinadas a espaços verdes. 

Na presença de superfícies inclinadas, é muito importante considerar o coeficiente de aderência. Por esse motivo, considerando de forma prudente uma superfície molhada e um estado de utilização dos pneus médio/alto, é recomendável a utilização da Protecção do relvado ERBY para inclinações superiores a 8% / 10%. 

ERBY - FICHA TÉCNICA